Algumas palavras são muito mais comestíveis que outras. Pari passu, por exemplo.
No agora, sem hora, qualquer mentira é cabível. Mas eu não minto - ainda - branquinho total.
Castigo é uma coisa usada por/para todo mundo.
Informar é muito gostoso, mas tudo o que se quer é isso.
Só escrevi o branquinho pelo medo que você não me entenda. Troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc, troc,
O que vocês mais querem?
Você viu a mágica, jihn? Você sabe quem eu escrevi primeiro, o que está à direita ou à esquerda de ainda, ou ele faz parte do que vem depois de cabível?
Só Deus sabe o que será/o que virá depois.
Quando você quer ver o proibido por traz de uma cortina, o que você faz? Com um pouquinho você pode ver muito.

Para dentro de qual destes quartos você gostaria de estar olhando? Atos 9.36-43 ; 2 Reis 4.8-35.
É preciso acreditar muito em um homem para agir assim. É preciso acreditar mesmo que este homem tem um alto relacionamento com Deus.
Da manivela a recarga, se existem, é porque é preciso renovar as forças, a carga. Eu também.
Quem gosta de interrupção? nem máquina, nem que seja para recarregar.
Há muito me chamam de abelhudo. Mas para quem eu contei isso? Para você Dan? Ah, tinha que ter o dedo de dan?
Abelhudo, abelhudo, abelhudo, abelhudo, abelhudo, abelhudo, abelhudo, abelhudo. Que é isso, dan? Está me ofendendo? Isso é ofensa para vocês aí, porque quando dizem isso, quase sempre, é verdade. Não me importo de me chamarem de abelhudo. Vocês conhecem a organizaçao régia das abelhas?
Vou dar um saltinho, nada de quântico, ultrapassado até quando foi moda. Saltinho tem muito isso, né dan, de ser moda, todo mundo tentando andar como eu.
O meu salto é salto mesmo. Um universo de novas idades. Quero saber de fui,~não. Vou. Novidades, desculpe, gosto de notícias basais, não.`
Publicado em 19.07.2010, às 11hoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário