sexta-feira, 23 de julho de 2010

Escrito em 23.07.2010, às 8h27

Oi dim,
Sou animal, é verdade, dim. Tenho rotina e não sou como vocês que reclamam. Por uma semana vou mudar de rotina, e não sei como vai ser sem ela.. Desde já eu digo. Comunicado, quanto antes melhor. 8H27

Você sabe o que acontece com a gente, né dim, quando vamos para o meio ambiente de vocês. Tudo o que vemos é violência, violência resultado de medo, de distração. Olhe, dan, vem não, tá, estou conversando com dim.

É, dim, tem dia que não dá para escapar.

Acidente de trem com três feridos, barulho do carro de bombeiros, trabalho de salvamento. Não dá para gato ficar quieto, parado, olhando. 10h08 1.(Repartir o tempo é muito bom.).

Sucedânea é uma palavra bonita, dim. - 2. Podemos resumir o dia nisto. (nisto, dim, o significado da palavra)
Quando eu digo, dim, amigo meu, só desprezado.
SE não conheço palavra só tenho uma pessoa a quem recorrer. Auré lio buá, buá, buá.
A palavra, dim, é a coisa mais fantasiosa que existe.
Mas eu estou, aqui, do alto, olhando tudo.
Sobrevoandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Eu sei onde posso (RE)pousar. Você pode ver isso. (estou Aqui, Estou do alto, Estou olhando tudo) É bom ver o tempo repartido.
Tá vendo, dim, vou colocar bem ali o que antes escrevi 1. 2.
Dim, sou mais serviçal do que vocês imaginam, mas não ao homem, mas a Deus.
Conhece a história de um profeta chamado Elias e eu?
Publicado em 23.07.2010, às 10h26 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário