pra você ver, dim,
se dependesse de mim eu escreveria, agora 7h08, mas não escrevo mecânica nem segundo a minha vontade. Espero que você já tenha sabido disso. Mas é que ontem aconteceu algo tão assim, assim.
Eu sempre quis saber quem é o antes e o depois.
Ô dim, você por acaso andou lendo escritos meus, antigos? Porque, dim, escrever eu escrevo desde que me sinto/sou parte. Parte de família, família e extensão dela, vizinhos e demais moradores, pois o limitado não significa finito.
Eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar. Eu queria estar contente porque tenho um intendo tenho sido cidadão respeitado e ganho 4 mil cruzeiros por mês..
Eu vejo tantos querendo tantos, querendo 1, querendo ser um. E, se você quer saber nem metade eu sei o que é. Eu só sei o que é ser parte.
O que eu sei é que o que completa não rejeitável.
A gente aprende tanto brincando, dim. Não, nada de vôlei, nada de basquete, nada de futebol. Pelo menos, futebol nem tanto, mas Baleô, a gente se desvia ou segura o que vem com força, não tem como jogar para o outro quando vem a dificuldade, como é no vôlei, como é no basquete, no futebol.
Publicado em 24.07.2010, às 8h35 minutos
sábado, 24 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário