segunda-feira, 31 de maio de 2010

POis é, tenho ouvido muitas pessoas falando sobre a copa, dizendo que nesta época o povo brasileiro só falam em copa, lógico, já imaginando a volta dos jogadores com o t´roféu.
Quando se trata de ida para a guerra, o povo espera seus soldados empunhando a bandeira anunciando a vitória.
Essas duas coisas são compreensivas, agora, imaine o mundo inteiro vive desta promessa?!?!?! ELE VOLTARÀ, mas ninguém, até hoje, entendeu ´porque isso é vitória. Claro, ele não fez nada para desaparecer nem aquilo que não existia ele fez aparecer, como um bom mágico.
Vamos a copa? Eu não. É que antes, chique era dizer copa e cozinha, o chique muda. Mas, vamos à copa, não a do mundo Aq..., epa! quase me entrego. Vamos ao brasil. Conversar sobre, claro, copa do Brasil.
No Brasil, ao invés do mundo, eles dizem que a copa é deles, porque eles acham que com qualquer time eles ganham, claro, aí tanto faz os pesos irem ou ficarem, é claro que não visito academia, se tiver algum por lá, com certeza, não sou eu. Eu sou comida, logo, penso só em comida, daí para pensar em self service, balança eletrônica, não precisa peso que pesa.
Só peso de ajuste, fininho, pequenininho, tem algum desse indo para lá?
Isso do Brasil (inteiro) se preocupar com pesos e medidas de jogadores. Só porque filha de treinador veste pai, na copa?
Qual é o trabalho de jogador em campo? Fazer a bolinha rolar pra lá e pra cá. O gol é o de menos, Sou peixe~, não pra ficar preso à rede nenhuma, quem teria coragem de me tirar delas? Não sou stuart little.
Se o brasil é conhecido no mundo inteiro paor causa de todod mundo, não só gostar mas jogar futebola, que diferença faria ir um representante, dois, pesos pesados mostrar que isso é verdade e que pelo menos no futebola não existe a famosa, mesmo, discriminação, contra o gordo? Mas o problema não é peso, sim o fato de não se saber o motivo de ronaldinho um dia ter virado ronaldo, do nada. Eu não conheço o responsa´vel por isso. Num mesmo lado de um campo não podia ter dois ronaldinhos, se um é gaúcho?
Acabou a moda, né, numerologia? Acho que não foi o caso.
Já pensou Jesus ter ido para os céus conhecido como Jesus o Cristo e voltasse com outro nome?
Acho que é só isso o que vocês estão esperando, que algum mágico apareça, dizendo:
Será que foi o Gavião que com o seu tom, para distinguir o que ele chamava fenomeno do outro? Coisa de Skiner, de psicologo, reforço positivo.
Sim, gavião gosta de comer rato, também, tenho medo só das unhas. Dizem que eram assim, as das bruxas, mas eu nunca as vi, arrancando minhas perninhas, Sou venenoso até para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário