domingo, 30 de maio de 2010

Comigo só

"farofeiros", Quando ela aparece, tudo pode ficar divino.O (.) se une a ela e tudo fica sendo uma frase só. É só uma chamada, veja a entonação. Voz passiva, voz ativa, de onde vem essa voz ? Gramática? Primeiro falei do divino, depois listei, conclui dizendo. Será que sem pensar na gramática você pode ver o que eu estou dizendo lendo.Comigo só farofeiros,(o ponto é invisível, dá para ver?
"Eu e o pai somos um"
"Os últimos serão os primeiros"
"eu e ele".
Aqui tem muitos raimundos, um pézinho na igreja um pezão no mundo
"Pai, quero que onde eu estiver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário