3 - Tudo bem, eu sei que não é de grama que eu preciso. Mas, vocês conhecem alguém, que por mais exibicionista que seja guarde comida na sala de visitas, ou no quarto ou onde tem pasto, exposta ao sol e a chuva?
Qual é a coisa que vocês mais protegem em casa? Comida, meus caros, ou seja; mantimentos. Eu não preciso disso.
Em geral muitos ou quase todos os animais levam suas comidas para comerem em lugares específicos, muitos são assim, mas quem se alimenta de verde no lugar que ele encontra a comida, ali mesmo ele come. Eu não sou herbívoro, mas sou assim também. Daí dizerem de mim que eu roubo? Roubar é tirar alguma coisa de um lugar e levar para outro sem autorização do dono.
Que me desculpem os entendidos no assunto - sobre rato, claro - mas sou aprendiz de herbívoro mesmo, tanto que quando somos pegos é com a boca na botija ou a caminho de fazer isso, nunca depois.
Só quem sabe de mim é Deus! Não conhece esse ditadozinho, não? No meu caso é verdadeiro, não é ditado, não.
Ah, o ditado que vocÊ conhece é outro?
Quem sabe de mim sou eu! Eu não.
Imagine que herbívoro eu sou.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário