segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meio? Ele não existe mesmo, ovelhinha de algum pasto(r). Ele o mestre, disse: Sou princípio e fim. Uma medida como num muro. Haja prumo. Você viu ovelhinha como escrevi pastor? (transcrevendo, sem querer, digitei, esqueci).
O mestre disse do Pai dele. "Eu e o Pai somos um".
O que é que pastor faz quando trabalha corretamente? Alimenta adequadamente as suas ovelhas.
Eu e ele, escrevi isso ali, mas tratei de corrigir, sabe como é, gente é muito propiciativo, não tem coragem de repetir o que ele disse e também não quer que nenhum outro ser repita.
Tô falando de "eu e ele" que escrevi ali em cima, no parágrafo anterior , quando na verdade quis escrever Eu e o Pai.(o programa ainda não tem recurso de acordo com a nossa necessidade)
É, ovelhinha crente não sabe nada sobre acesso, só acredita em apriscos, apanham ovelh e larga lá.
Eu não largo, não e olhe que nós somos muitos milhares. O pior é que quando se trata de outro pastor vir no aprisco apanhar uma "abelha". Desculpe, acredito nos deslizes das palavras.
Preciso explicar o que aconteceu?
Eu sou pouco instruído para certas coisas.Coletivo de ovelhas, por exemplo, não como se chama, mas de abelha, também não sei. Ela mora, é como se chama o seu agrupamento. Colméia. Olhe a mensagem que elas dizem: Estamos aqui. Isso me lembra guerra. No meio de uma mutidão alguém tem que manifestas um sinal para dizer: Estamos aqui, com a modernidade, radinho, computador, satélite resolvem o trabalho.
Governos têm muito disso quando estão construindo uma obra. Estamos aqui!. Para quem a ovelha, a ovelha, não, a abelha está dizendo: Estamos aqui? Porque ovelha só diz isso quando está perdida, para poupar o trabalho do pastor. Ovelha, mesmo sem saber, é muito auxíliar de pastor.
Todo mundo sabe quando vê abelhas juntas, o que elas estão fazendo. Olhando para elas, assim, é fácil entender o que o mestre disse: Sobre uma casa dividida não prevalecer.

No momento, tenho que fazer visita a uma abelinha, digo, ovelhinha http://ovelhadoira.blogspot.com/ é rápido, e vocês sabem como eu sou rapidinho.
Ei, o que é que está acontecendo? De umas páginas para cá, certos diminutivos?
Desculpe, não posso chamar a mim mesmo de ratinho. Humanos fazem isso, apropriam-se até do nome de quem é o próprio, mas do meu nome próprio ninguém quer ser chamado. Por que? Sei lá, nñao sei de tudo o que dizem de mim por aí, mas sei que, se usasse ratinho aqui, poderia ser até processado - seria a primeira. vez que um rato seria acusado por um ratinho de uso indébito.
Ratinho, me desculpe, mas vou continuar. Pelo que entendo, humano só usa diminutivo para dar a entender aos outros da sua conquista, ou seja; para dizer com o termo que vocês usam, que tal pessoa, tal bichinho, tal coisa, está no bolso. Sabe como é, né, não sou rato de laboratório. Sou rato livre e juntos não sei dizer o quanto nem se somos mais que as abelhas. Sou com os meus muitos e não teve ainda quem nos contasse. Habitamos em qualquer lugar na face da terra.
Abelhas são contáveis, são catalogáveis, nõs, não. Abelhas são importantes por causa do que produzem, Enquanto houver flores, flora.
E nós, que até de dejetos nos alimentamos, e é o que vocês mais produzem. Se isso tudo acabar como dizem entendidos de meio, será que vocês ou nós podem sobreviver?
Por que vocÊs acham que nunca fomos contados?
Porque vocês, para guerra, ou para conseguir que uma proposta, um projeto dê certo o procedimento é o mesmo. Que coisa, tô escrevendo e só lembrando de Davi, ele deu ordem. Vá e conte! E o seu empregado saiu da presença dele e contou. O resultado? Não gosto de quem prega para crente citando uma coisa e dizendo em seguida: !Vocês conhecem essa história".
Eu não quero saber se vocês sabem desta história, mas a verdade é que, por causa da contagem um anjo de Deus apareceu.
Deus gosta muito de contagem.
Vou dar uma de pregador. Vocês observaram quantas pessoas Deus contou em Ninive, inclusive os animais? Deus gosta mesmo de contar.
Na estória/história, que como falavam antes, numa cidade do Brasil, chamada Salvador, farofa.
Sempre que ouvia aquelas pessoas falarem 2"Tá contando farofa", eu não entendia porque é difícil colocar farofa pra dentro da garganta. É assim que acontece com certas gargantas, digo, mensagens. Se eles não conseguem degludir, como querem que outros engulam?
Se eu comia farofa? Acho que estou com fome, vou dar uma volta.
Voltei. Deus gosta muito de contagem, e nós também. Aliás, Contagem é em Minas? não, Minas Gerais?
Contagem depende muito do objetivo, da finalidade. Para Deus também tem isso. Ah, desculpem, estou de novo falando de Deus., eu, um rato.
Mas, imagine, vocês acham o quê, que eu não fui contado em Ninive? É a honra. Contado por Deus.
Sim, tem um trecho na Bíblia que diz. "E foi contado entre". Eu experimentei o que é ser contado como justo. E vocês sabem?
é contagem em cima de contagem. Como é mesmo que se desenha um gráfico de ascenção? Porque isso é o que todos vocês querem desde quando ainda são crianças, e quem empurra? (hoje em dia muito mais que antes, Mamãe, papai.Sinto muito, mas sobre meu ciclo famíliar não faço declarações.
Dizem assim: Quanto mais alto maior o tombo. Isso não tem nada a ver comigo, dizem isso e completam: Quem quiser que use a carapuça. Tentaram fazer isso com o mestre, tentaram lançá-lo monte abaixo, tudo porque, o ditado ainda não existia, o da carapuça, mesmo assim com as suas palavras ele fez com que todas aquelas pessoas colocassem a carapaça. Orgulho, vaidade, presunção cabem direitinha numa carapuça E, ele, verificador de obra que era. Aliás, vocês já viram, nas histórias contadas do mestre, ele dizendo alguma coisa do tipo ter vindo verificar obra dos homens?
Não. Ele disse que voltará para verificar, daquela vez ele veio sabendo como a coisa estava, em que pé ela estava. E aquele servo que por causa da demora maltratava os outros. E aquele pai que enviou dois filhos um dizendo que sim, não foi. OUtro , dizendo que não ia foi.
Verificador é verificador. Mas, eu como bom rato que sou também gosto de contar o que vejo.
Lembra daquele homem que quis aumentar o armazém para caber as suas sacas? Advinhe quem estava lá contando, as sacas, claro.
Eu penso nos nossos pequenos, comida, comida, comida, espaço. Ele pensou só em si. Pensamos nos nossos pequenos como quaisquer um de vocês. Humanos, somos todos, iguais demais, nesse sentido.
Lembram dos anjos em Sodoma e Gomorra? Estão pensando que eu sou o quÊ? Pra morrer com enxofre? Também gosto de ouvir conversas. Eu conhecia as peças, as figuras que eram os genros de Ló Por acaso ia voltar para ouvir conversa de chamado? De hora de partida?
Essa coisa de ser inseto é muito conveniente para mim. Na hora de sair de um ponto para outro, ninguém me segura, não um que seja impedimento.
Ouvi endereço que Ló disse, e o conselho dos anjos o que mais eu precisava?
Isso eu não sei. Se essa coisa de mulher ter medo de mim é verdadeira. Pelo sim, pelo não dirigi-me rumo a nova casa. Sou verificador de obras. Eu, sozinho? Rumamos para a nova cidade, o novo mundo, a nova era? Enquanto vocês esperam a nova jerusalém. Ló disse tudo explicadinho aos anjos, sobre a troca de lugar por causa da distância ou proximidade, para que não os alcancasse o mal determinado por Deus.
Jesus também disse, que quando fosse acontecer a proximidade se daria por causa de algum evento na flora, e que quando estivesse acontecendo não ia mais dar tempo para se mexer. ESTÁTUA. Ou seja; é a história que ele disse do homem que queria que fosse enviado para a terra um que ressuscitou para ir pregar para os cinco irmãos que ele tinha. O que foi que o mestre, respondeu para ele?
Vocês têm A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X W Y Z.
É muita preocupação com o meio ambiente, quando a preocupação tem que ser com o ente. Numa palavra só está dito tudo: Sem o ENTE não há ambiente, quanto mais meio/ente.
Nem num abrir e fechar de olhos. porque não pisca todos ao mesmo tempo. Mas, se ligássemos pisca pisca, cada qual a seu tempo, podemos finalmente, ver a glória que ele reservou aos nossos olhos. Energia pico é muito parecido com isso, algumas pessoas vêem outras não, quando ele acontece, apesar de estarem dividindo o mesmo ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário