sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Veja essa cena, dim

Eu não sei não, dim, o porquê de tantas DESPEDIDAS, mas aí ó.
Quando a gente fala algo muito diferente, muito estranho, olhe
o rótulo que se recebe: LOUCO.
Descobriu-se que o dilúvio estava acima do globo terrestre, numa
localização do espaço, sobre a terra, e havia um ser na terra que teve
essa visão, e segurou com as mãos o dilúvio até que ele entrou na
terra e pousou num determinado lugar da terra.
O dilúvio, as águas, parecia estar envolto por alguma coisa, algum
material e, de dentro dele sairam dois seres , os pés deles apareciam,
bem como suas pernas e suas vestes brancas.
Parece que as suas cabeças eram o próprio dilúvio, finalmente, eles
deixaram o dilúvio e foram caminhando.
Só esta música poderia revelar esta cena, mas esta música, eu não sei qual é,
não lembro dela, sei que é muito linda, e parece ser uma demonstração
de amor à terra, ao planeta, mas infelizmente, eu não lembro mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário