segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cada um de nós tem um caminho,

a diferança, porém é que somos

um caminho ainda a desbravar

para que outros passem. Estamos

aptos para isso? Ir adiante, fazendo

o que tem que ser feito para que

os outros encontrem o caminho

aplainado, com informações

claras sobre os ambientes que irão

encontrar e como proceder estando

neles?

Veja bem o que eu perguntei: Es-

tamos aptos para irmos adiante

fazendo o que temos que fazer para

que os outros encontrem os nossos

caminhos aplainados? Préviamente

preparados, fundamentado? E, o

manual de instruções, vocês já pre

pararam?

Qual o primeiro passo para entrar

no seu caminho, segundo o seu

manual de instruções? Porque eu

não tenho nem caminho nem

manual de instruções.

Sou Gato, às vezes me envolvo

com alguém que demonstra o mí-

nimo de simpatia por mim, pela

minha espécie, alguém que acre-

dita ser possível me domesticar.

Sou Gato, meu caminho eu

apago, assim que passo por ele,

por isso estou sempre começando.

Quem aguenta trafegar por um

caminho que está sempre come-

çando? Sendo assim, não dá

tempo de fazer nem manual,

para entregar caminho pronto para

vocês, seus DESCANSADOS.

Sou Gato, não quis caminho

longo, como vocês querem, por

não ser vocês a trilhá-lo nem a

escrever o mapa.

Se o Mestre disse: Eu sou o

Caminho, ele não disse como

trilhá-lo, nem como ele é,

se imgríme, se plano, se pedre-

goso.

Ele disse EU SOU, e não eu

o trilhei.

Ó , o que Ele disse:

Quem quiser que carreque a

sua cruz, se quiser segui-lo, não

se quiser estar trilhando o Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário