Cada um de nós tem um caminho,
a diferança, porém é que somos
um caminho ainda a desbravar
para que outros passem. Estamos
aptos para isso? Ir adiante, fazendo
o que tem que ser feito para que
os outros encontrem o caminho
aplainado, com informações
claras sobre os ambientes que irão
encontrar e como proceder estando
neles?
Veja bem o que eu perguntei: Es-
tamos aptos para irmos adiante
fazendo o que temos que fazer para
que os outros encontrem os nossos
caminhos aplainados? Préviamente
preparados, fundamentado? E, o
manual de instruções, vocês já pre
pararam?
Qual o primeiro passo para entrar
no seu caminho, segundo o seu
manual de instruções? Porque eu
não tenho nem caminho nem
manual de instruções.
Sou Gato, às vezes me envolvo
com alguém que demonstra o mí-
nimo de simpatia por mim, pela
minha espécie, alguém que acre-
dita ser possível me domesticar.
Sou Gato, meu caminho eu
apago, assim que passo por ele,
por isso estou sempre começando.
Quem aguenta trafegar por um
caminho que está sempre come-
çando? Sendo assim, não dá
tempo de fazer nem manual,
para entregar caminho pronto para
vocês, seus DESCANSADOS.
Sou Gato, não quis caminho
longo, como vocês querem, por
não ser vocês a trilhá-lo nem a
escrever o mapa.
Se o Mestre disse: Eu sou o
Caminho, ele não disse como
trilhá-lo, nem como ele é,
se imgríme, se plano, se pedre-
goso.
Ele disse EU SOU, e não eu
o trilhei.
Ó , o que Ele disse:
Quem quiser que carreque a
sua cruz, se quiser segui-lo, não
se quiser estar trilhando o Caminho
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário