terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ordem que é igual a obediência começa

na MESA. Tem hora que eu sinto falta de uma INSTRUÇÃO PROGRAMADA, só´por causa do "SE" e puder indicar a direção.
Ordem, que é igual a obediência, começa na, e não à mesa. disputar espaço não é fácil, não, em cima. Acho que nem existe mais aquela mesa redonda ou não, que tinha um pedaço a mais de madeira para aumentar espaço, que significava apenas uma coisa. Hoje teremos visita. Viva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário