segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porque a gente guarda as coisas - em 27.09.2010, às 9h49

Quando eu vejo a lojas guardarem as coisas que ficam expostas do lado de fora...

Porque quardamos as coisas colocamos para dentro aquilo que durante o dia deixamos do lado de fora? Parece porque as tais coisas só cabem dentro quando loja é fechada, exatamente porque todas as coisas são recolhidas criando espaço para elas.

Ah, pelo menos, agora, não vou transcrever, não.
Publicado em 27.09.2020,às 17h19min

Nenhum comentário:

Postar um comentário