segunda-feira, 27 de setembro de 2010

hoje, 27.09.2011, não lembro a hora.

Quem foi que se fechou no mundo e se trancou lá fora,
fui eu que num esforço se guardou na indiferença...
http://letras.terra.com.br/vanusa/67525

Eu não sei quem é você nem qual é o seu nome, não se importe se te chamo pelo nome de dim, o google ainda não é essas coisas todas.

Dim, resolveu acordar este que dormia? Eu só conheço gigante de história de quadrinhos. Seu nome: miudinho. Ele andava e o lchão não tremia, sentava encostado numa pedra e nada acontecia, as crianças brincavam com ele e ele não as machucavam. Nem todo gigante é Golias.

Que quer viver de ... Ah, dei uma levantada, e só pensava na data de hoje.
Que é isso, dim, já cortei todo quiabo que tinha que cortar, claro que, com muito, muito, muito, muito prazer.

Mas na nossa, ó, não era só para eles não, era basicamente, o ano inteiro.

Haja quiabo, dim, camarão e muito mai.

Tempo bom lelê... dim, o que volta só volta por que, dim? Porque parou, porque deixou de ser ou de fazer.

Eu não prometi, nunca nada, não assumi compromisso, depois, nessa coisa de santo, nunca ouvi falar de dar comida para oxumaré, dele só ouvi que é representada por cobra.

A cobra que eu conheci era amarela e a enxurrada levou-a morta para bem defronte da minha casa.

Ora, se alguém acreditou que pode haver um paraíso com uma cobra falante eu nunca acreditei.

Cobra boa nasceu, cresceu, a água foi tanta que a enxurrada matou a cobra, levou a cobra mas nenhuma casa caiu.

é melhor apreciar uma cobra morta do que, tendo medo, ficar conversando com ela.

Meu nome não é eva, dim, meu nome sou eu.

Tô aqui pra ficar anunciando ele não.

Terra, planeta água.
http://letras.terra.com.br/guilherme-arantes/46315/

Comprei caderno novo dim, sábado, agora, veja a capa: Um menino brincando de soltar bolinhas de sabão, e aqui estão elas.f a n c o b e g i r o s h i l u t m k
Letrinhas novas, dim

Ganhei letras novas, dim, se você quiser, dou todas elas para você.
Publicado em 27.09.2010, às 18h02min

Nenhum comentário:

Postar um comentário