o que será o amanhã?
Alguém tem essa resposta?
Dilma, Serra, Marina?
O que levou você a escolher um deles?
Foi ordem de Deus?
Qual o motivo?
Então, crente, o que será o amanhã do povo brasileiro?
Como é precioso irmão, estar bem junto a ti, e junto lado a lado...
Eu sou lívre pra te amar pra te aceitar e para te pedir, perdoa-me...
Pela minha falta de coragem, de unidade, de perspicácia,
pela minha falta de tempo para, verdadeiramente, orar, por quem realmente é o interesse de Deus:O povo brasileiro.
Crente,
a partir de que momento da sua caminhada você passou a acreditar que não faz parte deste mundo? Porque estrangeiro também paga imposto, mesmo aquele que verdadeiramente não fazia parte deste mundo fez questão de pagar imposto. Ele usou um pescador para trabalhar para ele indo buscar a moeda, e você, crente, tem alguém para trabalhar por você para providênciar o imposto que tem que ser pago para lhe dar direitos como morador, direito de pôr os pés, de pisar na terra.?
Crente, em que lugar neste mundo você vai viver sem pagar um preço por pisar na terra?
A primeira coisa que a gente faz quando está no que é nosso é tirar os sapatos. Foi o que Deus falou a Moisés, no entanto, ele não entrou na terra prometida.
Quando a gente tira os sapatos em casa,a gente se sente lívre, lívre do trabalho, do cansaço, porque, crente, Moisés antes de ser seu grande líder, ele era empregado, como os brasileiros são.
Pois é, crente, mesmo o seu líder maior, quando Deus convocou-o para ser líder, a primeira experiência que fez ele sentir foi a da liberdade, e, a liberdade maior que existe é pisar no solo próprio, no seu caso, como de qualquer brasileiro, ficar descalço na sua casa.
O Mestre experimentou isso, mas só por causa daquela mulher que molhou os pés dele com lágrimas. E, o que foi que ele disse a Simão? O mesmo que digo a você: Você tem agido/permitido aos moradores desta terra (Brasil), tratá-lo como verdadeiro estrangeiro? Aliás, você é estrangeiro ou estranho? Porque Ló tratou os anjos como estrangeiros, quem trantou eles como estranho foi o povo. Mas os anjos deram oportunidade a eles de reconhecê-los.
Quem experimenta o turismo (estrangeiro provisório sabe muito bem o que o natural do lugar faz de tudo para que o turista (estrangeiro provisório) usufrua do melhor em termos de conforto e tudo o mais, porque é isso que estrangeiro(visitante) tem a receber.
Mas estrangeiro o é porque não vai ficar muito tempo, vai seguir adiante, agora, estrangeiro provisório/permanente, que não diz a que vem nem faz o que tem que fazer, que não cumpre suas obrigações, sejam elas espirituais ou não.
Porque, crente, existe a obrigação funcional do cidadão seja da terra, seja do céu, que é reconhecer o tempo quando o tempo é o tempo determinado por Deus. (Lucas 12.54-59)
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário