Vocês querem saber quem é/foi o Davi ou proporcionalmente o menor que Davi nas eleições 2010 do Brasil? Não, não houve/há nenhum. Geograficamente, talvez, sim., mas comparado com Davi, só no tocante a geografia.
É verdade, que DAvi não foi nem um pouco humilde. Porque quem tem determinação, quem sabe o que quer não tem um pingo de humildade.
Humildade é uma farsa, é um disfarce, portanto menor que DAvi não há/houve. Porque a que~stão de Davi não foi/é de tamanho, não é cor, não foi/é vestimenta. A questão de Davi é uma só, é o que determina a vitória, é saber que o que tem nas mãos é o seu trunfo aliado a sua habilidade.
Assim sendo, nas eleições que ocorreram não houve Golias, só Davis. Todo mundo de trunfos nas mãos. Eu já fiz vou fazer de novo, nós fizemos e vamos fazer mais
O Golias bíblico, a bíblia não revelou o que ele era, quem ele era antes, o que ele fazia, ele não era apenas um gigante posto ali para amedrontar, tudo porque vestiram ele de acordo com o seu tamanho. Todo mundo ficou com tanto medo de Golias, que sem querer, ao invés de um DAvi trouxe mais um DAvi.
Davi aquele que venceu, venceu as adversidades sociais. Quem fez isso e chegou aqui pode fazer mais.
O Davi tal qual Davi o(s) que es~tá/estão todos prontos para derrubar Golias.
Quem disse que o Golias bíblico estava preparado para lutar, que era hábil para a luta?
Quem nunca foi aquilo que pretende ser como está preparado para ser? Ainda mais agora que tivemos um Presidente e, pela própria avaliação dele, fora bem sucedido e tudo o que antes fazia era se candidatar.
Alguém sabe o que é humildade? Desculpe, mas isso, simplesmente, não existe. Não, não existe mesmo. Numa competição não existe a figura do + - +_ humildade não existe.
Quando o Golias, bíblico desejou que um homem só lutasse´com ele, é porque ele só sabia lutar com um único, foi assim que ficou definido o critério. Acontece que se muitos fugiram foi/é porque muitos temeram.]
A verdade é que, nas eleições do Brasil em 2010, havia um único Golias, o Golias que a religião transferiu mundo afora. O GOLIA S DO CONVENCIMENTO., aquele que era tão convencido, tão convencido e no final foi derrotado por um menino. A questão não foi a pedra, pois o Golias nem sabia com que arma Davi iria lutar.
Ora, quando Golias de uma certa forma chamou DAvi de menino é porque para ele menino era o mesmo que dizer iniciante, principiante. Mas por que o gigante ficou tão zangado?
Que pena! Muitos Davis, só um Golias, assim mesmo a versão do Golias Brasileiro é a mesma que foi transferida para o mundo todo. O Golias biblíco ele era tão principiante quanto Davi, acontece que, quanto mais um(a) principiante é mais ele(a) quer competir, vencer o/a maior.
Ora, ora, ora, tire as suas conclusões: Assim como o rei saul quis dar a Davi as suas vestimentas, os filisteus não poderia ter feito o mesmo com o gigante?
Publicado em 07.10.2010, às 15h47
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário